Voltando!!!!!!

Fala Luxuosos! Quanto tempoooooo! Voltando com tudo e em breve muitas novidades! Tenho muita coisa pra contar, afinal…faz mais de anos né!

Aos pouquinhos vou reformulando o blog e trazendo novidades diárias de moda, fofocas…utilidade….inutilidades hehe, e??? FOTOGRAFIA!!! É isso aí gente linda, sou fotógrafa a 2 anos e agora tbm estarei trazendo lindas fotos, dicas..tutoriais e muita coisa interessante! Vamos trocar idéias e tirar nossas dúvidas!!! Fiquem ligados, compartilhem!!!!!

Até daqui a pouco!

Beijocas!!!

Anúncios

Calça Flare!

Rapidinho um post pra mostrar um look comportado que montei com uma calça flare bordô…e mais uma vez  toda a roupa foi eu quem fez…rs..

b1

b2

Tenho que admitir que esse look não é muito minha cara porque não sou fã de calça..mas esse dia estava frio..e não teve jeito…uh!

Bjs..Bjs..

Batom Super Stay 24 horas Maybelline

Coisinhas de Luxo

Opaaaa….Tava namorando essa batom já fazia um tempo, na verdade, e eu preciso falar a verdade, tava namorando o da M.A.C., mas o preço era inviável, em torno de 150,00…nossa, tem que ter muita coragem. Aí, a maravilhosa Maybelline lançou um similar e com a embalagem muito mais bonita, como eu já disse anteriormente, as embalagens dessa marca é show de bola…

DSC03666DSC03668

De um lado tem o batom líquido bem consistente, é como um gloss, e do outro tem o brilho hidratante, pois só o batom resseca demais e aí ter a necessidade de aplicar o brilho pelo menos de 2 em 2 horas.

Enquanto à marca:

Promessa: Longa duração como nunca! 16 horas de cor que não desbota e nem resseca. O batom Superstay™ Lipcolor irá revolucionar a sua maquiagem!
Passo 1 – Cor de longa duração – 16 horas de cor e uma textura macia que não escorre e não borra.
 Passo 2 – Hidratante de alto conforto – Brilho hidratante que evita que seus lábios ressequem. Faça o teste: coma, beba e beije!
Bom….ainda não testei, mas vou usá-lo daqui a pouquinho…O preço que paguei foi 42,00 e a cor é (020) Continuous Coral. Logo mais completo o post com a minha avaliação…vamos ver se é bom mesmo !
———————-> 24 horas depois——————>
RESENHA:
Bom…já tenho um opinião sobre o assunto e posso dizer que foram 2 testes, ontem à noite e hoje.
 Ontem foi o seguinte, passsei o batom em grande quantidade…exagerei! E…

Ver o post original 114 mais palavras