Meus Batons preferidos do momento!

Olá pessoal!!! Quanto tempo……muito mesmo né….

As coisas no trabalho estão realmente uma loucura, e depois que casei então nem se fala!

Mas vim mostrar pra vocês os batons que mais estou amando no momento, e para surpresa, nessa listinha não tem nenhum red!!!..minha cor in love!

7

Como o inverno está chegando, resolvi apostar em 2 cores que vão estar em alta, o roxo e o bordô….na verdade é meio lilás…muito amor com essa batom!

Só há um probleminha…comprei eles para o inverno mas gostei tanto que eles no momento estão bem usadinhos…as fotos foram tiradas já há algum tempo…então vocês podem imaginar né…

Aqui estão eles….

1

 

O tom de rosinha e o pink não poderiam jamais faltar na minha lista de prediletos…

Agora nos lábios vocês vão ter uma idéia da cor..vamos na ordem da foto acima..

3

Quem disse Berenisse? Cor 171. Lindo! Apesar de ser um batom cremoso a fixação é boa mas é uma pena que não se encontra aqui pelas redondezas para comprar, achei esse no shopping Iguatemi em Ribeirão…filho único!

4

Make B. cor Precious Lilac (Boticário). Esse é o “do momento”…apesar que eu sempre preferi batons mais escuros..sabe..eu não acho que meus lábios tem um contorno legal..então com os escuros eu consigo um formato mais satisfatório se é que me entendem…bom..to amando talvez pelo fato de ser bem diferente e pouco usual essa cor…Mara!!!

5

Intense mate cor 155 (Boticário). Esse rosinha é a mesma história do anterior..clarinho mas muito coringa! Ele não pode faltar naquela maquiagem mega olhão esfumado! E por ser um batom mate a duração dele é incrível e o precinho é bem camarada!

6

Intense mate cor 234 (Boticário). Outro mate com uma cor perfeita para quem como eu ama os tons de pink!

O Boticário tem uma grande variedade de batons e muitos deles com um precinho pra lá de amigo! O único problema que eu encontro é que você nunca acha todas as cores das coleções..tem um ou outro..pelo menos aqui na minha cidade funciona assim..peninha né..

Gostaram?

E vocês, quais os preferidos?

Bjssss ♥

2 comentários em “Meus Batons preferidos do momento!

Deixe um comentário

