Looks do final de semana !!!

Oi meu amores..como vão? Ando sumida por aqui né….uhh

Um post bem rapidinho de alguns looks que usei no final de semana, mas nada glamouroso…pois não tive nenhum evento especial pois o final de semana foi bem ligth!

Sábado à tarde tivemos aqui na cidade uma reinauguração de uma loja muito bacana da amiga Lu…então o que usei foi esse..

11

22

Camiseta = C&A, shorts de seda = eu que fiz, scapin preto Vizzano e óculos Atitude.

À noite tivemos uma simples reunião de família e amigos….usei um jeans ( pra quem me conhece sabe que pouco uso..), mas nesse jeans eu gamei!

66

 

77

88

Jeans = Osmoze, camiseta Renner, scarpin Vizzano, carteira de mão de palha = sem marca.

A carteira é um doce né..amei!

No domingo descansei..uhhh! Mas acabei provando um vestido com franjas e estampa étnica que adorei! Aproveitei e tirei umas fotenhas….

44

33

55

…eu sei…a sandália não fluiu né…mas tudo bem!

Vestido = eu que fiz, Anabela = C&A, Brincos = Renner.

Só esses brincos mesmo pra me fazer tirar as antigas pérolas….amo…

Espero que tenham gostado do postezinho simplezinho….e não reparem na qualidade das fotos pois foram tiradas do celular..

Próximo post está quase pronto, vou contar um pouco dos produtos que estou usando e amando..

Beijocas!!!

 

Um comentário em “Looks do final de semana !!!

  1. AMEI o short de animal print! Curti o vestido estampado… Diferente a franja dele nê?! Bacana.

    Tenho postagem nova no blog… Quando puder realizar uma visita e deixar sua marquinha, vou ficar contente! 😉
    hUg
    ★ André Hottër

Deixe um comentário

