Queridinhos do momento!!!

111

Olá meus amores…como vão vocês???

Vim mostrar os produtinhos que no momento estou usando e amando literalmente… Ainda bem que hoje encontramos produtos de ótima qualidade e com preço que cabem no bolso né…então vamos lá queridos…

222

 

Esse é um bloqueador solar anti-idade filtro 50 da linha Renew Avon. O interessante é que além da proteção o creme é bem sequinho…não é como a maioria que deixa o rosto super oleoso…então é indicadíssimo para pessoas que tem problemas com oleosidade, esse já é meu segundo frasco e com certeza não o último!!! Comprei na promoção por 19,90.

333

444

Uh…comprei esse creminho porque dizia que o resultado já seria aparente no terceiro dia..ha..ha..não aconteceu! Mas agora, depois de pelo menos 1 mês já pude notar um resultado relativamente notável… Ele é bem pequeninho, somente deve ser passado na área dos olhos, o balm que fica acima do potinho, na tampa, deve ser passado somente á noite em cima do próprio creme. O que eu pude perceber é que minhas olheiras realmente clarearam e as linhas finas de expressão que tenho nas pálpebras inferiores deram uma boa amenizada…estou amando o resultado…o preço é salgadinho..em torno de 45,00…mas vale a pena!!!

000

001

Meus batons favoritos do momento com certeza são esses, amo cores fortes ainda mais quando eles duram muito nos lábios…O primeiro é da Mabelline (17,90) e a cor é Oh My Berry!, o segundo é da linha Intense da O Boticário (13,90) com efeito super Mate e a cor é nº330 !

777

888

Quem gosta de se maquiar não pode deixar de ter um quarteto de sombras com cores tão indispensáveis quanto essas! É da linha Make B. do O Boticário, como foi um presente eu não sei quanto custou, mas garanto que vale o quanto custa pois é muito bom e o estojinho é uma graça!

999

Tudo de bom né…quem está começando a se interessar por maquiagens, um estojo desses é  um ótimo começo!!!

555

Bom, esse é um gel para tratamento profundo anti-idade! Ainda não tenho propriedades para falar sobre ele, pois estou usando a pouquíssimo tempo e estou esperando bons resultados..

666

O potinho conta com 50g e deve ser usado somente à noite. O gel é lindo…tipo com pequenos pontinhos brilhantes, e  a textura é bem “melada” e um pinguinho de nada já dá para espalhar por todo o rosto. O único ponto negativo que por enquanto encontrei é que ele é muito..tipo..”salgado”…meu marido não gostou muito quando foi me beijar..rs..e acredito que não seje indicado para pessoas com pele muito sensível..mas vamos ver daqui mais algum tempo o que vou ter à dizer…Comprei também na promoção por 29,90.

002

Bom..o que tenho a dizer desse rímel??? O melhor do mundo..não vivo sem ele!!! (22,90)

003

Ultimamente ando apostando nessa base da Mary Kay, a Timewise,  como também ganhei de presente não sei quanto custou. Ela é mate e dura o dia todo, uma maravilha!!! Essa cor é a Ivoire 5 que fica um poquinho clara pra minha pele, a próxima bisnaguinha vou procurar uma cor acima, aprovadíssima…é pele de boneca!!

004

Agora para tudo minha gente!!! Quem não conhece tem que conhecer esse óleo que faz juz ao nome, Óleo Extraornidário  da Elseve! Passei ele com os cabelos úmidos, sabe quando começam à secar? Então…senti uma diferença gritante quando usei o secador..nem precisei usar a chapinha…o cabelo fica super sedoso e com um brilho incrível!!! Valeu muito à pena e com certeza esse produto fica em primeiro lugar na listinha dos favoritos!! Paguei 25,90.

Bom , espero que vocês consigam tirar proveito das minhas dicas…e se souberem de produtos tão bons quanto esses, comentem..

Beijocas….

Looks do final de semana !!!

Oi meu amores..como vão? Ando sumida por aqui né….uhh

Um post bem rapidinho de alguns looks que usei no final de semana, mas nada glamouroso…pois não tive nenhum evento especial pois o final de semana foi bem ligth!

Sábado à tarde tivemos aqui na cidade uma reinauguração de uma loja muito bacana da amiga Lu…então o que usei foi esse..

11

22

Camiseta = C&A, shorts de seda = eu que fiz, scapin preto Vizzano e óculos Atitude.

À noite tivemos uma simples reunião de família e amigos….usei um jeans ( pra quem me conhece sabe que pouco uso..), mas nesse jeans eu gamei!

66

 

77

88

Jeans = Osmoze, camiseta Renner, scarpin Vizzano, carteira de mão de palha = sem marca.

A carteira é um doce né..amei!

No domingo descansei..uhhh! Mas acabei provando um vestido com franjas e estampa étnica que adorei! Aproveitei e tirei umas fotenhas….

44

33

55

…eu sei…a sandália não fluiu né…mas tudo bem!

Vestido = eu que fiz, Anabela = C&A, Brincos = Renner.

Só esses brincos mesmo pra me fazer tirar as antigas pérolas….amo…

Espero que tenham gostado do postezinho simplezinho….e não reparem na qualidade das fotos pois foram tiradas do celular..

Próximo post está quase pronto, vou contar um pouco dos produtos que estou usando e amando..

Beijocas!!!