Base Mary Kay efeito Mate!

Oi meus amores, tudo bom?

Vim mostrar um produto que ganhei de uma querida amiga ( ultimamente ando ganhando tantas coisas legais!), é a base da Mary Kay efeito Mate! Para quem não sabe “mate” quer dizer sem brilho, opaco!

Essa base eu super indico para quem tem pele oleosa, pois ela seca rapidamente e dependendo se a pele for muito seca ela também pode craquelar..tipo envelhecer uns 10 anos sabe..rs..exagero…

Mas eu gostei tanto do efeito “nasci assim!” que consegui com que ela ficasse mais natural hidratando muito bem a pele antes…deu muito certo!

Como minha pele é mista ( oleosa somente na zona T ), ela durou sequinha praticamente o dia todo sem transferir..a pena é que a cor ficou um pouco clara pra mim, mas nada que um pó bronze não resolva.

b1

o nome da cor é essa…

b2

agora vejam do que uma gotinha é capaz..

b3

b4

com certeza essa bisnaguinha de 29ml deve fazer milagres por muito tempo!

agora o “caron pálido”...

IMG_20130813_210452

apesar da péssima qualidade da foto dá pra ver o quanto ela cobre as imperfeições, achei o máximo!

Com certeza quero conhecer outros produtos dessa marca e já fiquei sabendo que também tem base hidratante e a luminosa com brilho…curiosa..curiosa…

Alguém já usou???

Bjs bjs…

Deixe um comentário

