Look Dia dos Pais!

Olá meus queridos, tudo bom???

Dias dos pais foi bem tranquilo por aqui. Reunimos a família, pena que meu paizinho já não se encontra mais conosco…mas tenho sorte de ter um padastro que é um amor!

O look não é nada de especial…mas é confortável, como vocês poderão ver ultimamente ando com crise de peruagem…é mais uma peça em animal print no guarda-roupas!

a 1

a 2

A sandália apesar da aparência “grosseira”, é muito confortável! Ela é toda em couro e acabei usando poucas vezes. Comprei ano passado num shopping no litoral…não lembro a marca.rss..

a3

O relógio é “Mara!” e na minha opinião dispensaria todo o resto!

A pantalona não me lembro a marca e a camiseta é Gata Bakana, comprei a dupla na Loja Amore na  minha cidade e pra quem conhece  ficou sabendo  da grande promoção que está rolando lá desde semana passada…imperdível!

Espero que tenham gostado amores…

Beijinhos…

 

2 comentários em “Look Dia dos Pais!

Deixe um comentário

