Linha Solutions Avon

Olá amores..tudo bom???

Vim mostrar um produtinho que estou usando já à algum tempo. É o creme facial clareador da linha Solutions da Avon. Para quem não sabe eu sofro com as famosas manchas no rosto mais conhecida como melasma. Essas manchas começaram a aparecer em mim depois dos 30 anos, na verdade depois dos 30 aparecem muitas coisas..ha ha uma loucura! As causas podem ser muitas, entre elas o uso de anticoncepcionais e principalmente o sol! Já usei tantas coisas e cremes e só alguns eu consegui ver algum resultado.

Esse que vou mostrar já estou usando à algum tempo..e vou confessar..vi pouco resultado! Mas como sou insistente…vou usá-lo até o final…

São 2 cremes..um para o dia com FPS 15 e outro para a noite

IMG_20130808_223836

IMG_20130808_223904

IMG_20130808_223921

Com extrato de ameixa o produto promete clarear manchar, principalmente causadas pelo sol!

E aí, vocês conhecem algum produto com essa promessa que funcione?

Bjs bjs…

 

 

Deixe um comentário

