Animal Print total!!!

Olá meus amores, tudo bom???

Comigo está tudo ótimo. O final de semana foi bem tranquilo, um passeio com família e outro com amigos. Nada de especial na verdade. Vou mostrar meu look do passei que fiz com amigos, na verdade a estampa animal nunca foi minha predileta. Acho que eu tenho somente uma camisa e um lenço, mas derrepente tomei gosto pela peruagem e mandei bala esse final semana. Fiz algumas aquisições dos bichos, uma calça pantalona e esse conjuntinho bafônico..rs..a calça eu mostro depois que eu montar um look com ela. Outra coisa  pessoal que me seguem…o blog anda meu abandonadinho devido à correria, mas tenho tanta coisa e idéias pra colocar aqui que logo logo vou dar um “up” pra ver se a coisa flui mais rápido..ha.ha..

2

3

1

Quanta onça né..acho que me empolguei..rs.

Bom..o sapato e a bolsa são aquelas que quando eu pensar em sair elas já foram.rs..o conjunto é composto pela camisa com punhos e a bermuda de elástico, o tecido é cetim de seda com elastano bem  levinho..e fui eu que fiz!

E aí gostaram? Usariam?

…xoxo…

2 comentários em “Animal Print total!!!

Deixe um comentário

