Looks e passeio com Amigos no fds!

Oi pessoal! Tudo bom?

Bom..comigo está tudo bem depois de passar um final de semana bem agradável com a família e os amigos. No sábado à tarde fomos ao cinema e logo após fomos  jantar num lugarzinho bem legal, infelizmente não tenho fotos do lugar, o celular ficou no carro..bem minha cara né.

Depois de provar algumas roupas antes de sair, acabei saindo com outra..que coisa né, mulher tem esse problema e sinceramente os maridos ficam pê da vida! Os looks não são lá grande coisa..ha..mas vamos lá né..não reparam na saia, pois é repeteco!

O primeiro look..não deu !

DSC04292

o segundo…também não..rs.

DSC04289

até meu esposo aceitou tirar uma foto pensando que eu já estava pronta..mal ele sabia..

DSC04288

e derrepente me troquei mais uma vez….aí eu estava pronta…rss. É incrível como conhecemos todas nossas roupas, mas tem dia..que ela estão horríveisa nossos olhos e nada dá certo!

IMG_20130713_234735

IMG_20130713_234743

..minha querida amiga..

IMG_20130713_184830

amei o look blackWhite com essa camisa linda e a calça flare escura…lindo né..

IMG_20130713_235025

 

IMG_20130713_234815

IMG_20130713_234336

E aí..gostaram lindezas???

Bjs bjs..

 

 

 

 

2 comentários em “Looks e passeio com Amigos no fds!

Deixe um comentário

