Look almoço com amiga!

OI pessoal!

Rapidinho um post de um vestidinho de plush muito confortável que usei sábado de manhã para almoçar com uma amiga querida…Desculpem a meia escura…ficou um pouquinho exagerado, mas eu não tive outra alternativa, pois estou fazendo escleroterapia nas pernas quase toda a semana e geralmente ficam hematomas, então sem meia não dá.

6

Outra coisa minha geinteim..não tem como esperar muito de uma pessoa com 1,58m usando sapatilhas…rs..mas eu sabia que essa minha amiga gosta muito de andar..então…vamos na sapatilha…

1

outro segredinho…o vestido fui eu quem fiz….rs

5

Tentei dar uma colorida nos acessórios…

3

Batom vermelho não é para dia..mas como ninguém pode com a vida né…

2

4

É isso aí !

Bom..a sapatilha de tão boa sumiu a marca da palmilha..rs..o vestido eu fiz..o cordão com a pimentinha é uma pequena jóia que adiquiri esses dias e se tornou meu amuleto..dificilmente vão me ver sem ele…

Bom…espero que tenham gostado..

beijinhos..

2 comentários em “Look almoço com amiga!

Deixe um comentário

