Achados na Pink Biju!

Geinteim! Todo mundo já ouviu falar na popular loja de bijouterias Pink Biju né??
Já andei passando em frente à loja por várias vezes mas nunca dei muita atenção..hoje resolvi dar uma entradinha…

Lá tem muita coisa legal e com o preço bem camarada….não resisti…

DSC03931

Nunca fui muito fã de bijouterias, não quero dizer que uso só jóias, mas eu não largava do meu brinquinho dourado e gargantilha…agora ando amando as bijous…..na verdade eu vejo que elas fazem toda a diferença…além de poder variar por conta do preço baixo que são vendidas..

DSC03942

Existem também as bijous que levam os nomes de seus criadores famosos…passam por jóias com certeza, mas não são…então se for pra comprar bijou tem que ser barata…senão prefiro uma jóia que dure a vida toda..

Geintem gamei tanto nessa coruja que fui obrigada pisicologicamente a trazê-la….ainda não sei com o que vou usar…

DSC03939

Não é fofo ?! Com o que eu uso hein??? Dúvida..dúvida..

A pulseira custou R$8,90 e o cordão R$17,90 .Deixando bem claro que eu não estou ganhando nada pela propaganda..só acho legal compartilhar coisas que realmente valem à pena..fica a dica!

bye bye..

 

Deixe um comentário

