Look almoço com amiga!

OI pessoal!

Rapidinho um post de um vestidinho de plush muito confortável que usei sábado de manhã para almoçar com uma amiga querida…Desculpem a meia escura…ficou um pouquinho exagerado, mas eu não tive outra alternativa, pois estou fazendo escleroterapia nas pernas quase toda a semana e geralmente ficam hematomas, então sem meia não dá.

6

Outra coisa minha geinteim..não tem como esperar muito de uma pessoa com 1,58m usando sapatilhas…rs..mas eu sabia que essa minha amiga gosta muito de andar..então…vamos na sapatilha…

1

outro segredinho…o vestido fui eu quem fiz….rs

5

Tentei dar uma colorida nos acessórios…

3

Batom vermelho não é para dia..mas como ninguém pode com a vida né…

2

4

É isso aí !

Bom..a sapatilha de tão boa sumiu a marca da palmilha..rs..o vestido eu fiz..o cordão com a pimentinha é uma pequena jóia que adiquiri esses dias e se tornou meu amuleto..dificilmente vão me ver sem ele…

Bom…espero que tenham gostado..

beijinhos..

Minhas lentes de Contato Coloridas!

Oi pessoal !!! To aqui pra falar de um assuntinho que muita gente acha “zoada” …são as lentes de contato coloridas! Eita Tabu né..Quem me conhece sabe muito bem que não tô nem aí enquanto a opinião dos outros a meu respeito em relação ao meu visual..Sempre tive meu jeito de vestir..sempre andei muito maquiada..de dia ou de noite…enfim…

Como de vez em quando eu tenho uns ataques de crise de indentidade, à uns dois anos atrás acabei ficando com vontade de mudar alguma coisa..nada permanente..claro pois seria impossível..mas quando mensionei sobre a lentes de contato com algumas amigas…OH!!! MY GOD!! Ha Ha.. e eu tava nem aí…Comprei! E Amei !!!!

A minha primeira comprei em uma óptica e paguei um precinho um pouco alto em relação às lojas on line..porém, como era a primeira vez, eu queria a ajuda de uma pessoa que entendesse melhor, no caso a vendedora, que me explicou como funcionava e ainda deixou eu provar todas…nossa..tem umas bem bizarras..( nada substitui à uma consulta ao oftalmologista, que vai examinar o tipo de lente e curvatura ideal para cada olho). No meu caso tive sorte, a lente ficou ótima e muito confortável…

A cor que escolhi foi a Gray (cinza) da Baush&Lomb..Abaixo, a primeira foto é a cor natural dos meus olhos..(castanho claro)

IMG_20130626_194306

Com a lente da B&L Gray..sem flash..

IMG_20130626_194513

com flash..

IMG_20130626_194152

com flash fica bem aparente né…

Bom..um tempo atrás eu já não estava mais contente…queria uma cor um pouco mais discreta…Então em umas pesquisas pude perceber que muita gente qualificava como exelente as lentes da marca Optcolor da linha Magic Top. Pra minha sorte um dia no shopping, em uma óptica encontrei as danadas..claro..o dobro do preço as lojas on line..Mas mesmo assim pedi para o vendedor se eu podia provar sem compromisso..e ele deixou…provei 2 das que eu tinha interesse…A Green ( verde ) e a Lavanda. As duas muito lindas, mas como a lavanda puxa para o azul…e eu já tinha esse tom da B&L, então fiquei muito ansiosa para comprar a Green. E comprei..na net é claro, paguei um preço bem menor…comprei aqui!

IMG_20130626_210516 —>Green

IMG_20130626_210552—>Gray

Abaixo as lentes Magic Top Green sem flash..

IMG_20130626_194100

com flash…

IMG_20130626_194356

Também fica um pouco aparente com flash, porém mais discreta que a gray…A cor lavanda com certeza vai ser minha próxima aquisição, é um tom de azul que puxa para o lilás…bem discreta..linda.

Muita gente não consegue usá-las por muito tempo, pelo fato de incomodar, embaçar a visão, isso acontece quando a lente não é do tamanho correto ou os olhos da pessoa são muito sensíveis não podendo assim usar as lentes, por isso recomendo a visita à um especialista. É incrível como para mim elas parecem não existir quando eu as uso..eu lembro delas somente quando estou num lugar com ar condicionado ou muito vento…os olhos meio que “ressecam”, mas pra isso tem um colírio específico também.

Os cuidados para o uso dessas lentes são os mesmos para as lentes com grau..Sempre manter o porta-lentes bem limpinho e trocar o renu todas as vezes em que usar, e se não usar, mesmo assim tem que trocar o líquido toda semana,…Na verdade as recomendações e cuidados são muitos..e a primeira recomendação é que se resolver usar uma dessas, procurar o oftlamo…não foi o meu caso..então não sigam meus bons…

O renu é esse..

IMG_20130626_200104

é um produto bem carinho….mais dura muitoooo..

IMG_20130626_195043

Uso só aos finais de semana ou em algum evento…uso óculos durante a semana para trabalhar, e a lente+óculos não dá muito certo…

E aí? Vocês usariam? Tem alguém que já usa? Gostaria de receber informações sobre outras marcas e opiniões positivas ou negativas…não tem problema…

Beijinhos…