A moda sou eu quem faço! (Parte 1 )

Bom gente, resolvi montar uma nova categoria no Blog que é “A moda sou eu quem faço”. Quem me conhece e já trabalhou comigo sabe que eu tenho um certo dom para criar roupas, não só roupas…me considero muito criativa e eu mesma acabo fazendo muita coisa que normalmente muita gente pagaria pra fazer, por exemplo, eu faço minha maquiagem (a única vez em que fui maquiada foi no meu casamento por um maquiador muito profissional aqui na minha cidade, só deixei porque era ele..rs), faço minhas unhas, meus convites de casamento e bouquê foi eu quem fez…e também faço algumas roupas..quando encontro tempo é claro…minha vida é uma loucura não se esqueçam..

Vou mostrar aqui algumas que eu andei fazendo tempos atrás, as mais recentes…

DSC03715

Camisa de cetim de seda…legal usar com shortinho jeans…

DSC03716  DSC03717

vestidinho de veludo com renda e zíper..um estilo mais sexy..eu acho..

DSC03721vestidinho viscolycra forrado, básico e confortável…

DSC03722DSC03723DSC03079

Vestido de festa musseline, cetim e paêtes..esse eu amei..muito moderno..se eu fosse comprar esse vestido com certeza eu ia pagar bem caro…e ficou do jeito que eu imaginava, usei em um casamento como madrinha de um casal muito querido ..

Mas tudo leva tempo sabe..é esse o meu problema..não ter tempo!

Mas mesmo com esse probleminha do tempo resovi fazer uma peça, e postar aqui passo a passo de todo o processo de fabricação dela…será que vai dar certo ?!

Vou comprar o tecido…me inspirar em algum modelo, desenhar o modelo, fazer o molde e cortar, costurar….embalar não porque vai direto para o meu cabide é claro….

Então me aguardem que logo mais estarei de volta para começar o nosso novo trabalho de estilista !

Bjs….

Deixe um comentário

