Pó Compacto Maybelline PURE MAKEUP

Oi pessoal! To aqui pra falar de um item de maquiagm que comprei. É o pó compacto da Maybelline ! Essa marca já é famosas por fabricar os melhores rímel do mercado e também pelas embalagens serem lindas de morrer..

DSC03660  DSC03661

Quando abri, eu pensei..cadê a esponja!!! Ah…(bem minha cara) percebi que havia um compartimento abaixo onde fica a esponja e um espelhinho lindo na parte superior…um luxo!

Bom, mas falando de funcionalidade, na minha opinião ele tem uma cobertura bem suave…é bem fininho e não tem cheiro, isso é legal…porém gosto de mais consistência..então resolvi que vou comprar uma base da mesma linha, a Dream Matte Mousse, nas minhas pesquisas ela tem uma cobertura fantástica com efeito matte, que eu adoro .

Finalizando, vou usar por um tempo  e ver se vou gostar..por enquanto…é boa. O preço varia no mercado, vc vai encontrar por 30,00 até 35,00 e a cor que usei e ficou perfeita foi o Beige claro.

Quem tem e usa, comenta.

bjs…

Deixe um comentário

