Batom Super Stay 24 horas Maybelline

Opaaaa….Tava namorando essa batom já fazia um tempo, na verdade, e eu preciso falar a verdade, tava namorando o da M.A.C., mas o preço era inviável, em torno de 150,00…nossa, tem que ter muita coragem. Aí, a maravilhosa Maybelline lançou um similar e com a embalagem muito mais bonita, como eu já disse anteriormente, as embalagens dessa marca é show de bola…

DSC03666 DSC03668

De um lado tem o batom líquido bem consistente, é como um gloss, e do outro tem o brilho hidratante, pois só o batom resseca demais e aí ter a necessidade de aplicar o brilho pelo menos de 2 em 2 horas.

Enquanto à marca:

Promessa: Longa duração como nunca! 16 horas de cor que não desbota e nem resseca. O batom Superstay™ Lipcolor irá revolucionar a sua maquiagem!
Passo 1 – Cor de longa duração – 16 horas de cor e uma textura macia que não escorre e não borra.
 Passo 2 – Hidratante de alto conforto – Brilho hidratante que evita que seus lábios ressequem. Faça o teste: coma, beba e beije!
Bom….ainda não testei, mas vou usá-lo daqui a pouquinho…O preço que paguei foi 42,00 e a cor é (020) Continuous Coral. Logo mais completo o post com a minha avaliação…vamos ver se é bom mesmo !
———————-> 24 horas depois——————>
RESENHA:
Bom…já tenho um opinião sobre o assunto e posso dizer que foram 2 testes, ontem à noite e hoje.
 Ontem foi o seguinte, passsei o batom em grande quantidade…exagerei! E depois de 2 minutos usei o brilho…muito brilho…como eu ia chegar tarde fiquei com medo dele sair e não cumprir o que prometia, resultado: Daí umas 2 horas ele craquelou e tipo..esfarelava na medida em que eu ia retocando brilho…foi o ó!
 Não desanimei…como hoje eu tive outro passeio então mudei de estratégia…passei uma pequena quantidade do batom…bem pouquinho mesmo sem deixar ele acumular no contorno dos lábios….e quando secou, obviamente secou bem mais rápido devido a quantidade, então passei o brilho, também bem pouquinho, uma passada em cima e outra embaixo…e não fiquei espalhando com os lábios, quando é de nosso costume quando passamos qualquer outro batom…Resultado bem mais satisfatório! Durou muito e o brilho eu ia retocando bem de leve a cada + ou – 2 horas, e permaneceu assim por umas 6 horas…não foi 24 hrs!
DSC03704 Resultado do 2º teste
 E os resíduos que ficam no contorno quando vc começa a tirar não sai…tem que ter uma belo demaquilante nas mãos e respirar fundo.
 Finalizando, gostei mas esperava mais. Vou dar preferência para usar à noite e com certeza é o primeiro e último !
 Fica aqui minha humilde opinião..espero que seja útil…
 Beijinhos…
2 comentários em “Batom Super Stay 24 horas Maybelline

Deixe um comentário

