Meus Scarpins !

Geinteim! Não resisti a essas belezinhas hoje…

DSC03592

Ai..nem Jesus me salva mais ! Se eu ficasse com um.. ia sonhar com o outro…Mas aí pensei..às vezes temos que nos presentear….afinal somos filhas de Deus!

Esses scarpins estarão super na moda nessa próxima estação, mesmo porque eles são meios que “atemporais”…no verão cai muito bem tbm com vestidinhos e shorts!

Não gosto de gastar  dinheiro em coisas que não preciso, sou muito econômica e também não olho muito “marca” ou “etiqueta”. Esses pares me custaram o que realmente eles valem, por isso fiquei com os dois.

Então, no final das contas tenho que superar qualquer reação de arrependimento e festejar!!!

Deixe um comentário

