FAMOSAS ANTES E DEPOIS DA MAQUIAGEM !

É minha geinteim…tem muitas mulheres lindas por esse Brasil, a maioria das belas estão nas telinhas e revistas mostrando seus cabelos saudáveis e brilhantes…sua pele de veludo vanilla. É tudo tão perfeito que fazemos das tripas coração para ficarmos iguais a elas, porém quase nunca conseguimos nem ao menos acabar com nossas pontas duplas…aff

Mas abaixo conferimos a verdadeira face dessas peles rosadas…pelo menos por hoje podemos dormir mais contentes..rss

1

Aninha é feinha quando acorda hein…

12795-giovanna-antonelli-postou-nesta-620x0-1

olha a delegada Helô…

383642-802x495

a Gimenez já quis barbarizar ! Tire as crianças da sala..

famosas-sem-maquiagem

Pra mim não é bonita nem com make..

famosas-sem-maquiagem-iris-stefenelli-34942

Íris..Ísis…sei lá…

juliana

…………..

gisele-bundchen-prova-que-e-linda-de-qualquer-jeito-com-ou-sem-maquiagem-1352924401859_700x500

a menos pior…

claudia-leitte-famosa-sem-maquiagem-18271-horz

a Claudinha ainda é bonita

eu

Eu!

Bom minhas amigas…não somos perfeitas…mas dando um tapa no visual podemos melhorar..r..s..

beijinhos..

4 comentários em “FAMOSAS ANTES E DEPOIS DA MAQUIAGEM !

Deixe um comentário

